sexta-feira, 2 de março de 2012

Bem vindo!!!
Se você chegou até aqui é pq procura por relatos de parto, de cesáreas ou de vbacs.
Até agora eu tive 3 cesáreas e um parto e percebi que depois de ter parido meu quarto filho minha visão das minhas outras 3 cesáreas ficou um pouco diferente.  Resolvi reescrever meus relatos das cesáreas e juntar todos esses relatos em um único blog.
Espero que gostem, reflitam e comentem!

Um comentário:

  1. Olá Larissa, li o relato de todos os seus cinco partos e virei sua fã kkkkk... me chamo Aline e tenho 25 anos, sou mãe da Mayana que hoje tem 7 anos e do Felipe de 3 anos, ambos vieram ao mundo de PC, uma história bem parecida com a sua (muito nova, é perigoso, depois de uma cesárea tem que faze outra e por ai vai...), mais depois de conhecer um pouco da sua história me animei para engravidar novamente e desta vez tentar um PN.
    Tenho facebook e caso vc tenha tb me adiciona pq gostaria muito de conhece-la melhor.
    Irá me encontrar como Aline Wiegert... desde já agradeço sua atenção...bjos!!!

    ResponderExcluir